Seminário – A Autenticidade dos Evangelhos

Em novembro, realizaremos o seminário do livro “A Autenticidade dos Evangelhos”, do notável pesquisador espírita-kardecista Carlos Bernardo Loureiro. Mais uma oportunidade para que os frequentadores deste Instituto estudem e se esclareçam sobre aquele que foi o Espírito mais superior que aqui já esteve: Jesus (e não “O Cristo”, invenção da porca religião).

Segue o texto de apresentação, de autoria da Presidente-Fundadora deste Instituto, Cristiane Amaral:

“O Seminário A Autenticidade dos Evangelhos cujo tema é mais um livro inédito do querido pesquisador espírita kardecista Carlos Bernardo Loureiro que tinha sido monografia num curso iniciado em 07 de novembro de 1998 e a duração já de dois meses. Infelizmente a 7 anos que tínhamos os originais, digitalizamos, revisamos, completamos as referências bibliográficas, além de , a pedido do filho do pesquisador, colocarmos as páginas de cada referência no livro. Até hoje não foi autorizada a impressão por estes herdeiros, que são na verdade inimigos do pesquisador porque toda a sua luta em defesa da pureza doutrinária do Espiritismo pesquisou e realizou muitas desobsessões e regenerações de células com o auxílio imprescindível dos Espíritos, escreveu para, praticamente, todos os periódicos espíritas nacionais e internacionais como nas últimas edições de Estudos Psíquicos fundado pelo notável espírita português Isidoro Duarte Santos; e lançou vários livros sempre com o objetivo de esclarecer as pessoas. Dizia que para divulgar o Espiritismo até o rádio patrulha, o usado nas comunicações entre viaturas de polícia, helicópteros. Este era o querido pesquisador! Daí, como este material de um curso já foi cedido a várias pessoas, faremos este seminário e serão disponibilizados o material para ser entregue por pessoas ávidas por conhecimento.

Este material é mais um capítulo da capacidade intelectual, investigativa e crítica do pesquisador sobre um tema tão complexo pela escassez de dados históricos e escritos autênticos e gratificante para o Espírito que busca conhecimentos sobre Jesus e os evangelhos. Estes que são claramente diferenciados dos canônicos, modificados da noite para o dia pelos porcos religiosos católicos aos apócrifos que eles não conseguiram manipular e os destruir.

Assim, aproveitemos estes instantes reencarnados para estudar sobre o Espírito mais superior que neste planeta reencarnou e diversos questionamentos que já foram feitos e, ainda são, encontrando respostas e mais questões neste extraordinário material.

Que fique aqui também uma afirmação do Bruxão para os tais herdeiros: “Eu não deixei nenhuma herança para ninguém. Defendi a doutrina por 40 anos, escrevi muitos livros e deixo para que outros possam estudá-los, porque um Espírito não tem dono, não tem herdeiros. Ele é livre!”

Cristiane Amaral

04/09/2013

(7:25h)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *