Seminário: A Terapia Fluídica

 

O próximo seminário de 2014, terá como tema a monografia “A Terapia Fluídica”, do notável pesquisador espírita-kardecista Carlos Bernardo Loureiro. Datas, horários e valores podem ser conferidos na divulgação acima, bem como o texto de apresentação de Cristiane Amaral, que segue logo abaixo:

Não cansarei de esclarecer que todo Seminário realizado neste Instituto será dedicado às obras do querido pesquisador espírita kardecista puro Carlos Bernardo Loureiro. Este deu ao Espiritismo, depois dos Metapsiquistas, uma das maiores contribuições ao esclarecimento das pessoas defendendo à pureza doutrinária do Espiritismo, combatendo as palhaçadas dos espiritóides (1) com suas alternativas mirabolantes de reforma íntima; autoconhecimento; karma positivo e negativo; florais de Bach (batida de conhaque com flores, bem ironizado por Bernardo) e outras continuações de lavagens cerebrais, distorcendo os princípios existenciais como a Reencarnação.

Milhares de pessoas buscaram o esclarecimento e a ajuda magnética seja no passe e a desobsessão, que saberão no Seminário, que são completamente diferentes. Daí, também, o lançamento da Monografia do pesquisador com o mesmo nome do Seminário. Material este que ministrou diversos cursos durante anos de sua luta extraordinária de esclarecimento e ajuda aos que sinceramente não só sofrem, mas acreditaram e respeitaram seu trabalho.

Como afirma na sua monografia:

“Toda enfermidade resulta de uma desarmonia, um desequilíbrio entre as forças organizadoras do Perispírito e do organismo. E como o magnetismo atua diretamente sobre o Perispírito do paciente, e dali se projeta no corpo físico, deve ser considerado um agente terapêutico de primeira ordem, no estabelecimento da saúde corporal.”

________________________

(1) Que fique bem claro ser estes calhordas, amigos diletos dos mistificadores, deturpadores covardes da doutrina dos Espíritos, começando por Bezerra de Menezes que dividiu o Espiritismo. O codificado e raciocinado por Allan Kardec em uma coisa inventada nos romances mediúnicos com a ajuda imprescindível do perturbado e ignorante Chico Xavier e sua falange de calcetas Emanuel e André Luís. Depois o Dvaldo Franco com a freira (falange) Joana de Angelis; Djalma Argolo e seus karma positivo e negativo; o palhaço do Medrado que, como afirma Bernardo, deveria ter criado uma seita e não usar o nome do Espiritismo, pois se entitulou sacerdote Espírita. Sendo o querido Bernardo o único que se levantou contra este absurdo estúpido; Adenauer, o tal psicólogo, se é psicoterapeuta não é Espírita, pois tem um centro para ter clientes. O seu seguidor é o Djalma Argolo, que não acredita em mediunidade. E tantos calhordas!

Cristiane Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *