Seminário: “Artigos Espíritas em vários periódicos do Brasil e outros países”

Quando se tem a vastidão do material escrito pelo querido e notável pesquisador espírita kardecista puro Carlos Bernardo Loureiro sabemos que ele faz parte de um grupo de espíritos esclarecidos e inquietos por conhecimento, pesquisa metódica e racional sem nenhum vestígio da estúpida mistificação.
Sempre esclarecendo a quem queira buscar respostas para as questões mais inquietantes do ser. Do ser reencarnado que somos, livres pensadores que desejam sair do estado miserável de cobaia das lavagens cerebrais das porcas religiões e seitazinhas com seus desdobramentos na tal “ciência” vigente e seus representantes pseudo pesquisadores da fisiologia, psicologia e outros mistificadores medíocres com suas drogas psicóticas que anulam o ser por toda uma reencarnação e vindouras, continuando almas algemadas à terra, têm nesta obra respostas e mais inquietações filosóficas, científicas e éticas.
Aproveitem mais este material para conhecer a trajetória de um espírito autêntico que fez da sua reencarnação, animando a persona de Carlos Bernardo Loureiro o desejo sincero de esclarecer-se e esclarecer, realizando pesquisas de diversas manifestações dos espíritos encarnados e desencarnados, o leitmotiv da sua vida.
Sem esquecer as reuniões de desobsessão no centro, na rua e em qualquer lugar que haja pessoas atormentadas por espíritos da pior espécie que também merecem ajuda. Ele sempre afirmava: “Ajudamos o encarnado e o desencarnado, pois, todos somos vítimas e algozes.” Além das visitas nos hospitais, sanatórios, nas casas das pessoas frequentando ou não o centro espírita que fundou e trabalhou por 43 anos, atendendo por ano mais de 60 mil pessoas.
Isto é o supra sumo da frase: “Ajudar sem olhar a quem.”

Cristiane Amaral
(Presidente-fundadora do ICECBL)
7:50 h – 28/05/2018

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *