Endereço e Contatos

Se você deseja vir até o Instituto de Cultura Espírita Carlos Bernardo Loureiro, o endereço é:

Rua Sucupira, s/n – Malícia – Sitio da Fonte – Abrantes – Camaçari – Bahia

Localização: Clique aqui

Não há telefones de contato, mas quem desejar maiores informações, pode enviar email* para contato@icecbl.com.br ou, em caso de assunto de cunho privado, enviar email diretamente para a Presidente do Instituto, através do cristiane@icecbl.com.br.

 

*Ficam os internautas/visitantes do site cientes que os e-mails enviados e no seu conteúdo seja identificado qualquer crítica ao Instituto – aí incluindo as suas normas, procedimentos, linha adotada quanto a questões intimas da instituição -, ferindo a pureza doutrinária do Espiritismo, com ofensas ou não a pessoas do Instituto, ou tentando denegrir a imagem do Professor Carlos Bernardo Loureiro, poderão ser elas respondidas e/ou publicadas, a critério da Instituição.

Ninguém é obrigado com relação à comunicação (o envio de mensagens é livre), mas o Remetente consente com o quanto disposto acima, ainda que tacitamente.

Dúvidas de caráter pessoal, íntimo, sempre foram e serão respeitadas quanto ao seu sigilo, desde que não se enquadrem no disposto acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *